Ministério do Trabalho e Emprego Brasil - País rico é país sem pobreza


SIMT-RJ

Mercado de Trabalho do Rio de Janeiro
  Clique para retornar à página inicial.

Terça-Feira, 21 de abril de 2010




Sistema de Informações do Mercado
de Trabalho do Rio de Janeiro

 

Ministério do Trabalho e Emprego

 

Esplanada dos Ministérios
Bloco F - CEP: 70059-900
Brasília - DF

 





O que é?


É um Sistema de Informações disponibilizado neste portal, desenvolvido no âmbito do Convênio de Cooperação Técnica entre o Ministério do Trabalho e Emprego e o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos – DIEESE.

Neste portal foi articulado um conjunto de dados, informações, estudos sobre a atividade econômica e o mercado de trabalho no estado do Rio de Janeiro. É possível fazer consultas a partir de segmentações temáticas, geográficas e temporais que permitirão aprofundar análises, realizar pesquisas e estudos e influir com maior efetividade na elaboração e gestão de políticas públicas de emprego, trabalho e renda.

São informações e estudos elaborados tendo em vista instituições e lideranças que participam dos espaços públicos de elaboração e gestão de políticas públicas de emprego, trabalho e renda. Contudo, este portal torna público um amplo leque de informações que poderão ser de muita utilidade para todos os interessados no tema, seja para realização de estudos, para conhecer melhor a localidade onde vive ou refletir sobre a ação pública.

 

Consulte


Espacialização das informações das bases de dados utilizadas.

mapa_index

Ficha resumo com os principais dados do Território escolhido.

mapa_index

 




Logos

Webmail MTE | Todos os direitos reservados MTE © 1997-2008